Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 26 de dezembro de 2010


Perder faz parte !

A vida infelizmente também é feita de perdas !
Perdas essas que nos
ajudam a amadurecer
!
Perdas essas que nos
machucão, tanto profundamente
quanto superficialmente !
Perdas que com elas devemos aprender a conviver . . .
As mais cruéis das predas é quando temos
a certeza que não conseguiremos corre atrás do prejuízo !
Prejuízo pela qual não gosto de ter !
Posso dizer que nesse ano amadureci muito !
As vezes eu penso, seria bem melhor e mais fácil
nunca ter tido, do que se ter e depois perder !
Já tive uma pessoa em que me espelhava, que
á admirava, alguém pela qual faria realmente tudo !
Dizia que ela era feia, mais que tinha bom gosto por esta comigo,
dizia que era um Dhaylit, um intocável !
Mas aperdi e não tenho como corre atrás do prejuízo !
Basta-me conformar !
Aceitar que não a tenho mais,da maneira
em que gostaria de ter !
Perde algo ou alguém infelizmente faz parte.
Com dizem
- Vão se os anéis e ficam se os dedos
Perde realmente não é fácil !
Mais pense pelo lado bom, se realmente
era nosso então não os perdemos de verdade,
só mantivermos distancias, ou algo do tipo !
Só sei de uma coisa, é preciso saber para crescer
e perder para amadurecer. . .
No entanto foi isso que me aconteceu !
Talvez não da melhor maneira, mas,
com certeza do jeito certo

Um comentário: