Odeio Amar !
Não sei por que, mas eu sou um tipo de pessoa
que de certa parte não gosta muito de se apegar !
Sei lá . . .
Acho que isso é medo sabe !
Tipo, sempre que eu começo a gosta de alguém
tem de acontecer algo que me faça sofre depois.
Cara é muito ruim você gosta de uma pessoa e pensar que
ela é de um jeito e depois você descobrir que tudo não
passou de uma mera ilusão !
Você acaba conhecendo um lobo na pele de um cordeiro !
De certa parte eu já tenho uma barreira para essas coisas,
quando eu começo a gosta de alguém eu faço de tudo para
coloca na minha cabeça que não é nada de mais !
Que eu na verdade não gosto dele !
Não sei bem o motivo pela qual eu faço isso,
deve ser provavelmente pelo fato de que eu ainda seja
muito ingênua, eu acredito demais nas pessoas, não vejo
maldade nelas, e sempre acabo me ferrando por causa disso !
Muitas vezes eu já pensei . . .
- Cara seria bem mais fácil se eu fosse daquele tipinho
que fica com um e com outro e não ta nem ai para nenhum deles,
aquele tipinho que fica só por fica !
Mas não dá !
Não consigo !
Poxa seria bem, mais fácil !
Assim eu não me apegaria a ninguém, seria
mais difícil de acreditar nas pessoas,
eu não seria tão ingênua assim !
Eu odeio o fato de esta com a pessoa
sem ao menos conhecê-la bem !
Odeio pensar demais em alguém !
Mas sempre fico curiosa de saber
o que as pessoas pensam sobre mim !
Odeio não ter certezas das coisas !
Odeio criar expectativas, imaginar coisas
que não me aconteceram !
Odeio me iludir. . .
Muitas vezes já me perguntarão:
- Qual o seu maior medo ?
E por muitas vezes eu respondi :
- Fora perder meus pais ?
- Amar !
- Amar e não ser amada !
- Tenho medo do que somos !
- Nada dura para sempre . . .
De certa parte é por isso e por varias
outras coisas que eu
“ Odeio Amar ”


Prima, medo de amar? Amar, é uma coisa tão pura , tão gostosa, você ama de uma certa maneira.
ResponderExcluirnão devemos ter medo de amar, amor é umas das coisas mais puras e maravilhosas que temos. rs'
Você tem medo de Gostar de alguem (fato), mais isso é tão normal. Pricimpalmente na juventude. rs'
E você ta mais do que certa em não ser uma Qualguer.. Mulher tem q se valorizar. E você se Valoriza.rs'
Lembre-se, nao temos que ficar desesperada por um namorado, ou coisa do tipo... Deus sabe de tudo, e o que estiver q acontecer vai acontecer ! rs'
e NUNCA tenha MEDO de AMAR. Amar é sempre boom!
Se você quer ser AMADA Ame primeiro !
Beeijiinhos prima
Complicado prima !
ResponderExcluirÈ o que você disse ta mais que certo.
Não é medo de amar em si , mas sim medo de gosta de alguém !
Tenho medo de sofre depois de me iludir !
Eu não fico desesperada para ter um namorado Rsrs...
Acho que é também por causa disso que nunca tive um =D
Espero que com o tempo eu vá perdendo essa insegurança
esse medo de amar, de confia !
Rgb
ResponderExcluir