Eu só fico feliz !
Não adianta vim com essa historia de que
eu fico ferrada !
Não ! Eu não fico ferrada !,
Eu só fico feliz !
E um pouco tonta Rsrsrs. . .
Eu entendo tudo que vocês falam tá. . .
Só não consigo entender
nada que eu digo e faço !
Hhuhsuhauhsuhaus...
Mas isso só é um detalhe ne
Gente eu lembro de uma vez, no show de Claudia Leite que
ela estava cantando a musica da “ corda do caranguejo ” ,
e pisarão no meu pé , mas pisaram de um jeito tão incrível que o
tênis acabou saindo !
Quando eu fui abaixar pra pega o tênis ,a tal da
corda estava vindo na minha direção, aquela cabeçada toda vindo pra direita
na hora em que eu abaixei , e acabei caindo com aquele povo todo ali !
Fui praticamente pisoteada !
Modo de fala ta gente Rsrsrsrs..
=D
Nossa mãe !
E Renatinho! Muito doido mesmo . . . .
Foi abaixar pra tentar me levantar , mas ele estava
mais feliz do que eu e acabou caindo junto comigo !
Dai corda veio de novo, e caiu umas sete cabeça em cima da gente,
Muita gente mesmo, cara !
Mas Renatinho não soltava a latinha de cerveja !
Mô pinguço !
E eu que nem uma esquizofrênica
tentava colocar o tênis no pé !
Mas o tênis não parava, as pessoas
pulavam e acabavam chutando o tênis para
tudo qualquer lugar , tava impossível pegá-lo
Eu consegui !
Depois de muita luta !
Mais também só peguei depois que a musica parou de tocar,
e só nessa hora que eu pude levanta do chão !
Pois sempre que levantava eu caia. . .
Então !
Já que não conseguia levanta
resolvi ficar sentada dando risada como se fosse uma autista
kopsakposkopakopskakskaoksopa...
Claro que tenho varias historias semelhante a essa,
mas em nem uma delas eu estava ruim !
Huhsuhauhsuhas...
Eu só estava Feliz e não chapada !


Nenhum comentário:
Postar um comentário